segunda-feira, 19 de julho de 2010

Repertório do Grupo Omega

Como já foi dito antes, a escolha do estilo musical do grupo, foi também baseado na necessidade de preencher esta lacuna que ainda estava aberta, “os duetos românticos sacros”. Para tanto, era preciso uma pesquisa aprofundada, musicalmente falando, que pudesse identificar as canções adequadas, sobretudo, liturgicamente, pois, não é nada de mais lembrar, que, uma cerimônia religiosa, em sua essência, principalmente a cerimônia católica, trata do sagrado sacramento do matrimônio, assim, ela exige canções que se adaptem liturgicamente a mesma.

Nesta busca minuciosa, encontramos alguns artistas, que, de forma brilhante, criaram uma série de canções em forma de duetos lindíssimos e perfeitamente adequados para abrilhantar as cerimônias de casamento. Entre eles: “Cassiane e Jairinho, Fernanda Brum e Emersom Pinheiro...”.

Nasceu então, um repertório que é composto por mais de cinqüenta canções.

Abaixo listamos algumas letras e vídeos de canções que fazem parte de nosso repertório.

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Razão da Minha Vida

"Que dia lindo, que está fazendo

Momento feliz, estamos vivendo

Nos encontramos e logo percebemos

Que o amor entre nós,

Nascia na voz, num gesto num olhar

Seremos felizes ao construirmos este lar

Nossas esperanças, nas alianças vão brotar!

Que a alegria no dia a dia seja nossa irmã

Que o amor verdadeiro,

Seja companheiro no nosso cantar

És tu a escolhida

Razão da minha vida e do meu ser

Serás meu amado, estarei ao teu lado

Enquanto aqui viver..."

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Lar Feliz

"Muita gente me pergunta porque eu sou tão feliz

Eu respondo porque eu encontrei

O amor que eu sempre quis

A expressão de alegria no meu rosto é pra valer

E esse amor que bate forte eu guardei só pra você

Sou feliz porque o meu Deus faz por mim sempre o melhor!

E o melhor para mim é ter você... Comigo

Deus me deu você pra amar

Deus nos deu um lar pra edificar

Nossas vidas consagramos a Deus

Pra vivermos sempre nos caminhos seus

Tudo que nós temos é Deus quem dá

Nada poderá nos separar...

Um lar feliz Jesus nos dá!"

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

AMADA MINHA

Amada minha, meu coração arde por ti

E me faz tão bem ouvir o som da tua voz

Te amo, amada minha

Amada minha, te espero em nosso jardim

Meu coração quer atrair o teu a mim

Te amo, amada minha

Meu amor é como o fogo, arde como o sol

As águas não poderão o afogar

O meu amor não se apagará (bis)

Amado meu, roubaste o meu coração

Com o teu olhar agora eu sou pra sempre teu

Te amo, amado meu

Amado meu, te espero em nosso jardim

Meu coração quer atrair o teu até a mim

Te amo, amado meu

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Amar Você

Amar você... É bom por que

Porque foi Deus que quis assim

Aonde você for eu irei

Onde pousares, pousarei,

Vou contigo até o fim

Ainda que as ondas de angústias venham

Ainda que o vento sopre forte

Venceremos, pois estamos com o Senhor

E esse nosso amor nunca vai acabar

Sei que tudo foi tão rápido e veloz

Mas é tão lindo, o amor existe entre nós

Não dá mais pra esconder

O amor que sinto por você

Em todos os momentos

Te levo no meu pensamento

Então, venha o que vier do teu lado eu estou

Seguro sua mão, não quero te perder

É tão bom amar você

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

DEUS UNIU

O que Deus uniu não poderá jamais o homem separar

Nem mau algum destruir

Está firmado em Deus

Uma carne, um só coração

Unidos no Senhor

Uma fé, um único Deus para abençoar

Um só espírito selando a união

Uma só canção de amor exaltando a Deus por nossa união

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

UM SORRISO IGUAL AO TEU

Meu amor é tão doce

Meu amor é tão puro, lindo, livre,

Poesia que me faz viver

Teu amor é tão simples

Doce amor que me beija a alma

Fonte de um sorriso que jamais eu vi

Já vi o sol bem mais ardente

Já o céu bem mais azul

Os diamantes mais brilhantes

A estrela que ilumina a escuridão

Já vi as flores mais bonitas

Já vi estradas mais distantes

Já vi os montes bem mais altos

O oceano que no horizonte se perdeu

Mas jamais eu vi

Um sorriso igual ao teu

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

NOS TEUS OLHOS

Os seus olhos estão cheios de amor

Nossas vidas estão unidas pelo Senhor

O Senhor me ungiu me deu forças pra te encontrar

Me mostrou o caminho, meu sonho mais lindo

Meu porto seguro no mar

Nos teus olhos encontro do olhar

Minha vida guiada em Deus pra te amar

Nos meus sonhos nasceu

Nossa história de amor

Num milagre de amor

O Senhor nos uniu assim

Nos sorriu com a emoção de um coração pra sempre

O Senhor me guiou me deu forças pra te encontrar

Me mostrou o caminho meu sonho mais lindo

Meu porto seguro no mar

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário